Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Internacional

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série A | Internacional

Colorado faz treino fechado no Gigante

Colorado faz treino fechado no Gigante
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

A preparação para o duelo deste domingo (6) para enfrentar o Flamengo, às 16h, no Maracanã, está chegando ao fim. O Colorado trabalhou durante a semana para chegar pronto para mais uma partida importante do Campeonato Brasileiro 2018. Uma vitória no Rio de Janeiro coloca o Inter na ponta de cima da tabela de classificação. Até o momento, o Clube do Povo tem uma vitória, um empate e uma derrota na competição, somando quatro pontos e estando na décima posição. 
O treinamento da manhã desta sexta-feira (4), no estádio Beira-Rio, foi realizdo com portões fechados. O técnico Odair Hellmann optou pela privacidade para escolher os onze titulares que entrarão em campo no fim de semana. A ausência confirmada é de Edenilson, com uma lesão no joelho, desfalcará o Colorado por um mês. Rodrigo Dourado não treinou durante a semana, mas deverá atuar no Rio de Janeiro. O time deve ser confirmado somente momentos antes da partida, na capital carioca. 
Depois da boa estreia contra o Cruzeiro, Lucca é uma das opções do treinador para a partida. Assim como Zeca, que ficou no banco de reservas na partida contra o time mineiro e é mais uma opção para Odair Hellmann montar a equipe. O Inter ainda tem a atividade deste sábado antes de viajar para o Rio de Janeiro e buscar os três pontos contra o Flamengo. 

MAIS NOTICIAS - INTERNACIONAL