Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Internacional

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série A | Internacional

Colorado movimenta grupo em jogo-treino

Colorado movimenta grupo em jogo-treino
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O segundo turno de trabalho nesta quinta-feira (12) em Atibaia foi de jogo-treino. O técnico Odair Hellmann aproveitou para movimentar o grupo e testar opções para o retorno do Campeonato Brasileiro. Após comandar treinamento para uma parte do elenco de manhã, o treinador mandou a campo o seguinte time contra o Água Santa, clube paulista: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Charles (Richard) e Uendel; Gabriel Dias (Gabriel Silva), Patrick (Nonato), Rossi (Álvaro), Camilo e Wellington Silva; Juan Alano. O resultado foi de vitória colorada por 4x1, gols de Patrick (2) e Wellington Silva (2).
O jogo começou movimentado. Logo no início, Rossi fez boa jogada pela direita, cruzou rasteiro e Patrick chegou para finalizar e abrir o placar para o Clube do Povo. A equipe pressionou em busca do segundo gol e o goleiro adversário fez boas defesas, finalizando o primeiro tempo em 1x0. O time voltou com tudo para a segunda etapa e, no começo, Rossi e Patrick fizeram jogada parecida com a do primeiro gol e o meio-campista marcou pela segunda vez. Depois, cruzamento na área, Wellington Silva cabeceou e a bola morreu no fundo da rede. O time paulista descontou quase no final do segundo tempo, mas ainda deu tempo de Wellington Silva novamente marcar, dessa vez em chute no ângulo, dando números finais à partida.
Agora o Colorado volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira (13) em mais um jogo-treino. Dessa vez, o duelo é com o Red Bull, onde o técnico Odair Hellmann colocará em campo um time diferente do que atuou hoje. Após a atividade, a delegação retorna a Porto Alegre projetando o confronto com o Atlético-PR, dia 19, na Arena da Baixada.

MAIS NOTICIAS - INTERNACIONAL