Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Internacional |

Copa do Brasil

Colorado segue preparação para duelo na Copa do Brasil

Colorado segue preparação para duelo na Copa do Brasil
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

Está chegando a hora do próximo duelo colorado. Depois de 20 dias de preparação para as competições nacionais, o Inter tem pela frente três confrontos importantes contra times baianos. O primeiro é pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 19h30, contra o Vitória, no estádio Beira-Rio. Depois, o Clube do Povo enfrenta o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro 2018. Para fechar a sequência baiana, na quinta-feira (19) da próxima semana tem o jogo da volta contra o Vitória, no Barradão. 
O técnico Odair Hellmann vem aproveitando os trabalhos para ajustar a equipe e recuperar os jogadores que estavam no departamento médico. E no treinamento da manhã desta segunda-feira (9), a novidade na atividade foi o atacante William Pottker, que treinou normalmente com seus companheiros, está liberado pelo DM e pode ser relacionado para a partida contra o Vitória. Já Leandro Damião segue trabalhando separado dos demais e ainda não está a disposição da comissão técnica. 
O treino no CT Parque Gigante foi dividido em duas partes. Na primeira, o treinador colorado comandou um trabalho de posicionamento e movimentação sem adversário, aproveitando para trabalhar a bola parada. Depois, orientou uma atividade tática visando o duelo desta quarta. A equipe que iniciou o treinamento: Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Rossi, D'Alessandro e Patrick; Roger. O grupo colorado volta a treinar na tarde desta terça-feira (10) no Beira-Rio. 

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL