Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Internacional

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série A | Internacional

Colorado trabalha forte para sequência da temporada

Colorado trabalha forte para sequência da temporada
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

Os trabalhos não param no CT Parque Gigante! Sob a chuva que cai em Porto Alegre, o grupo colorado realizou treinamento técnico com bola nesta sexta-feira (29). Os jogadores foram ao campo para o quinto dia da intertemporada nesse período de Copa do Mundo. O técnico Odair Hellmann comandou num primeiro momento uma atividade de posse de bola em campo reduzido, priorizando apenas um toque na bola. Depois, orientou um treino de transição ofensiva, pressão na saída de bola e finalizações, encerrando o trabalho desta manhã.
A novidade no treinamento desta sexta-feira foi a presença do atacante Lucca. Recuperado do processo de retirada de amígdala, o camisa 19 trabalhou normalmente com seus companheiros. Já Zeca, que teve uma lesão no coxa, iniciou a etapa de transição sob o comando do coordenador de performance, Élio Carravetta.
Após o treinamento, o atacante Nico López concedeu entrevista coletiva no CT. O atacante, que é o artilheiro da equipe na temporada com 7 gols, destacou o trabalho do time para os bons números no ano. "Estou fazendo gols porque a equipe está bem. Sempre busco fazer gols, então vou seguir no mesmo caminho. Estou me esforçando ao máximo, me sinto importante no grupo", afirmou.
O Colorado volta a trabalhar em dois turnos neste sábado (30) encerrando a semana de treinamentos. Na próxima semana está marcado um jogo-treino com o Inter B e, na sequência, a delegação parte para Atibaia-SP visando a sequência da intertemporada.

MAIS NOTICIAS - INTERNACIONAL