Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série B

Colorado treina para abrir vantagem na Série B

Colorado treina para abrir vantagem na Série B
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Colorado intensifica a preparação para o jogo de sábado (28), contra o Ceará, às 17h30, no estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A semana cheia de treinos serve para o técnico Guto Ferreira ajustar os detalhes da equipe para a reta final da competição e garantir que o objetivo do Clube seja conquistado. Os ingressos para o confronto podem ser adquiridos pelo público em geral e o Check In também pode ser realizado pelo sócio colorado. As cadeiras inferiores livres estão esgotadas, restando a superior livre e a cadeira. 
O treinamento da manhã desta quinta-feira (26), no CT Parque Gigante, contou com o retorno do atacante Leandro Damião às atividades. O jogador, que não havia participado dos trabalhos da semana, ficou no gramado por cerca de 40 minutos. O jogador é dúvida para o duelo contra os cearenses. O treino iniciou com Guto Ferreira dividindo a equipe em uma atividade para o sistema defensivo, enquanto os meias e atacantes realizavam um trabalho de cruzamentos e finalizações. Depois, Guto comandou um treinamento tático, orientando posicionamento e movimentação dos jogadores. 
O Inter lidera o Campeonato Brasileiro da Série B, com 61 pontos somados, a melhor defesa e o segundo melhor ataque da competição. O Colorado também tem a melhor campanha fora de casa e nove vitórias consecutivas no Beira-Rio, mostrando a força da torcida colorada. 

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B