Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série B

Com a força do Gigante, Inter recebe o Goiás

Com a força do Gigante, Inter recebe o Goiás
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

Em busca de mais uma vitória no Beira-Rio, o Internacional recebe o Goiás nesta terça-feira, às 21h30, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Rádio Colorada e as redes oficiais do Clube acompanham todos os detalhes em tempo real.
A expectativa é por um grande público no Gigante, uma vez que todos os colorados que vieram na partida contra o Oeste-SP, na semana passada, terão acesso livre nesta terça. Com o apoio maciço da torcida, o Inter irá e busca da terceira vitória seguida em casa para seguir na ponta de cima da tabela de classificação - no momento é o quarto colocado, com 27 pontos conquistados.
"Estamos no G-4, mas é fundamental continuar trabalhando para se manter neste pelotão de frente. O resultado contra o Oeste nos deixa mais tranquilos, mas é preciso buscar a continuidade", avalia o técnico Guto Ferreira.
A última semana foi de intensa preparação para o confronto que deve marcar as estreias de Camilo e Leandro Damião. A dupla treinou entre os titulares no coletivo realizado no último domingo (30/7) e poderá estar em campo contra o Goiás. A escalação, porém, será conhecida apenas momentos antes do apito inicial, uma vez que o treinamento desta segunda-feira foi feito com os portões fechados no Beira-Rio. 
Nico López, com um desconforto muscular, está fora do jogo, assim como D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Cláudio Winck, Víctor Cuesta e Edenilson estão à disposição após cumprirem suspensão e devem reforçar o time. 
Jogadores relacionados:
ALEX SANTANA
BRUNO GOMES
CAMILO
CARLOS
CHARLES
CLÁUDIO WINCK
CUESTA
DANILO FERNANDES
DIEGO
EDENÍLSON
FELIPE GUTIÉRREZ
IAGO
JUNIO
KLAUS
LEANDRO DAMIÃO
LÉO ORTIZ
MARCELO LOMBA
MOSSORÓ
POTTKER
RODRIGO DOURADO
SASHA
UENDEL

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B