Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Fluminense

- Site oficial do Fluminense |

Brasileirão Série A | Fluminense

Com Abel comandando treino, Flu se reapresenta no CT

Presença do treinador dois dias após a morte do filho foi a grande atração na atividade realizada na tarde desta segunda-feira

Com Abel comandando treino, Flu se reapresenta no CT
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

Mais uma vez o técnico Abel Braga foi exemplo. Dois dias depois de perder o filho mais novo, João Pedro, o comandante estava à beira do campo comandando a atividade desta segunda-feira, que marcou a reapresentação da equipe. Uma força tão surpreendente quanto a presença dele no CT.
Abel entrou no campo e foi direto se reunir com o grupo tricolor. Conversou com os jogadores por cerca de 15 minutos. Ao fim do bate-papo, uma salva de palmas para o treinador do Fluminense. Na sequência, comandou um trabalho tático, já visando ao confronto diante do Sport, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro.
Esta foi a última atividade no Rio de Janeiro antes da viagem a Recife. Na manhã desta terça-feira a equipe viajará para a capital pernambucana. Após a rodada deste fim de semana, a qual teve a partida adiada por conta do ocorrido com o filho do treinador, o Fluminense caiu para a 13ª, com um jogo a menos do que os adversários. Para este compromisso, o Flu não poderá contar com o lateral-esquerdo Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

MAIS NOTICIAS - FLUMINENSE