Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Cruzeiro |

Copa do Brasil

Com apoio da torcida, Cruzeiro fecha preparação para duelo com o Grêmio

Com apoio da torcida, Cruzeiro fecha preparação para duelo com o Grêmio
Foto: Alisson Guimarães/Site oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, a preparação para o jogo diante do Grêmio. O clássico vale vaga na grande final da Copa do Brasil e será disputado nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Mineirão, que deverá receber um público superior a 50 mil pessoas.
Antes da atividade desta tarde, alguns jogadores, representando todo o elenco, foram até à portaria do centro de treinamento estrelado para atender dezenas de torcedores que manifestaram incentivo ao time com cânticos e gritos de apoio.
Estiveram com os torcedores os atletas Henrique, Robinho, Thiago Neves, Lucas Romero, Léo e Rafael, que agradeceram pelo apoio e prometeram grande empenho da equipe na busca pela classificação.
Jogador que mais vestiu a camisa vitoriosa do Cruzeiro na história, o goleiro Fábio parabenizou e agradeceu ao apoio que o torcedor celeste tem dedicado ao time nos últimos dias, demonstrando confiança em um resultado positivo e na classificação no jogo de quarta.
“Isso só confirma o que todos já esperavamos do nosso torcedor, em termos de nos passar confiança, lotar o Mineirão. Já tínhamos dado entrevistas depois do jogo com o Grêmio, citando que com certeza nosso torcedor estaria presente fazendo uma grande festa, nos ajudando em busca do resultado. Essa confiança do torcedor com certeza tem que ser refletida dentro de campo, para que posasamos nos entregar ao máximo e sair de lá com o sentimento de dever cumprido com a classificação”, destacou o camisa 1.
Mais de 50 mil torcedores estão com entrada garantida no Mineirão para a decisão desta quarta. O Cruzeiro entrará em campo precisando vencer a partida por dois gols de diferença para avançar à decisão da Copa do Brasil e continuar alimentando o sonho do penta. Uma vitória celeste por 1 a 0 levará a decisão para a disputa de pênaltis.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL