Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série B

Com Dourado e Damião, Inter inicia preparação para jogo em Criciúma

Com Dourado e Damião, Inter inicia preparação para jogo em Criciúma
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Internacional atuará mais uma vez longe do Beira-Rio na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado (21/10), a partir das 16h30, o Colorado encara o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, em duelo válido pela 31ª rodada que será acompanhado em tempo real pela Rádio Colorada.
O grupo colorado treinou na tarde desta quarta-feira no CT do Parque Gigante e deu início à preparação para o confronto no qual irá em busca da 18ª vitória para aproximar-se ainda mais da classificação à Série A de 2018. O trabalho foi de exercícios regenerativos entre os jogadores que estiveram em campo contra o Boa Esporte e com bola para os demais atletas.
A boa notícia ficou por conta das participações de Leandro Damião e Rodrigo Dourado da atividade com bola. A dupla apresentou boa recuperação das lesões e, após reavaliação pelo departamento médico, poderá reforçar o time no final de semana. Edenilson e Eduardo Sasha também ficam à disposição depois de cumprirem suspensão. Por outro lado, Cláudio Winck, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo. Mais dois treinos estão programados - na tarde desta quinta e na manhã de sexta-feira, com o embarque para Santa Catarina ocorrendo na tarde de sexta.
Com 58 pontos, o Inter segue na liderança isolada, a três pontos de distância do vice-líder América-MG e a oito do quinto colocado, o Vila Nova. Já o adversário catarinense é o nono colocado, com 42, e vem de duas derrotas seguidas no campeonato.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B