Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Fluminense

- Site oficial do Fluminense |

Brasileirão Série A | Fluminense

Com Dourado, Sornoza e Nogueira, Flu trabalha na Cidade do Galo

Jogadores chegaram a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira e se juntaram à delegação. Suspensos, Renato Chaves e Marlon voltam para o Rio de Janeiro

Com Dourado, Sornoza e Nogueira, Flu trabalha na Cidade do Galo
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

Um dia depois da derrota para o Cruzeiro, o Fluminense foi na casa do arquirrival do clube mineiro começar a preparação para a partida contra o Corinthians, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão. Após terem a manhã desta segunda-feira livre, os atletas trabalharam na parte da tarde na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG. Em relação ao grupo que chegou em BH no último sábado, algumas mudanças. Após cumprirem suspensão automática diante do Cruzeiro, o atacante Henrique Dourado e o meia Sornoza chegaram em Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira, acompanhados do zagueiro Nogueira, que foi chamado para a vaga na defesa aberta com o terceiro cartão recebido por Renato Chaves. O defensor e o lateral-esquerdo Marlon - expulso diante dos mineiros - retornaram ao Rio de Janeiro.
Enquanto os titulares no domingo passado fizeram apenas uma atividade regenerativa na piscina do CT atleticano, o restante do grupo suou a camisa no campo, debaixo de sol. O trabalho foi dividido em três partes. Na primeira, uma atividade técnica em campo reduzido. Depois, os jogadores treinaram finalizações. Por fim, foram divididos em dois times com cinco para cada lado e realizaram um confronto de ataque contra defesa. 
O Fluminense agora volta a treinar na Cidade do Galo na manhã desta terça-feira. Na parte da tarde, a delegação embarca para São Paulo. Com 43 pontos, a equipe comandada por Abel Braga ocupa atualmente o 13° lugar na tabela, enquanto os corintianos lideram o Brasileiro com 68 e estão bem perto do título. 

MAIS NOTICIAS - FLUMINENSE