Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Com foco no Xavante, Novo Hambrugo segue rotina de treinamentos no Vale

Com foco no Xavante, Novo Hambrugo segue rotina de treinamentos no Vale
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

Com o objetivo de vencer, somar pontos e sair da zona incomoda o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) intensificou os trabalhos nesta terça-feira, dia 27, em dois turnos. O próximo confronto anilado será nesta sexta-feira, 2, diante do Brasil de Pelotas, às 21h30, no Estádio do Vale, em duelo válido pela 10ª rodada do Gauchão.
Pela manhã, os atletas anilados realizaram uma série de atividades funcionais com o fisioterapeuta Gabriel Pires e o auxiliar da fisioterapia Guilherme Schneider. Já no período da tarde, o elenco efetuou um trabalho técnico coordenado por Beto Campos e o preparador físico Rafael Dias. Em meio a isso, os arqueiros do Noia trabalharam de forma específica com o preparador de goleiros Marcelo Rhoden no gramado suplementar. Todas as atividades foram realizadas com portões fechados.
De acordo com Campos, o duelo será duro e a equipe deve entrar compenetrada do início ao fim. “O momento não é bom, sabemos disso, mas agora teremos alguns dias de trabalho. Precisamos focar no objetivo de forma intensa, conhecendo o adversário. Temos condições de fazer um confronto equilibrado e de igualdade,” ponderou.
O treinador ainda ressaltou que o elenco está encarando a partida como se fosse uma grande final. “Já passei por situações como essa em outros clubes, sei da responsabilidade que temos, estamos treinando arduamente em busca de uma melhor condição,” finalizou o técnico.
A rotina de treinos para encarar o Xavante segue em ritmo intenso no Vale. Amanhã, o plantel do Noia volta a campo para um treino no turno da tarde, às 16h, no Estádio do Vale, com os portões fechados.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO