Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Com Luan, Grêmio segue na preparação para enfrentar o Vasco

Atacante defendeu a Seleção Brasileira principal e já está de volta ao Tricolor

Com Luan, Grêmio segue na preparação para enfrentar o Vasco
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Na tarde desta quarta-feira, o Grêmio treinou no CT Presidente Luiz Carvalho com foco no próximo desafio em busca do líder do Campeonato Brasileiro, Corinthians. O Tricolor vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco no sábado em duelo válido 23ª rodada da competição. O atacante Luan, que defendeu a Seleção Brasileira principal nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, está de volta ao Grêmio e trabalhou normalmente em campo.
Além do atacante, retornaram de viagem com a Seleção o presidente Romildo Bolzan, que foi o chefe da delegação brasileira nas duas partidas e o preparador físico Rogério Dias, que já comandou, ao lado de seus auxiliares, o início do treino. Na sequência, o técnico Renato Portaluppi orientou uma atividade técnica em campo reduzido, onde quatro grupos intercalavam enfrentamentos no centro do campo demarcado, com finalizações em gol.
No outro treino técnico, os atletas foram divididos em dois times e atuaram sob os olhares da comissão. A equipe de colete branco era composta por: Paulo Victor, Léo Moura, Bressan, Kannemman, Bruno Cortez, Michel, Arthur e Kaio, Luan, Arroyo, Fernandinho e Beto da Silva. Já o sem colete: Marcelo Grohe, Edilson, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo, Leonardo Gomes, Jaílson, Cristian, Machado, Everton e Jael.
Outro que atuou nas Eliminatórias por seu País foi o atacante Lucas Barrios. Titular nas duas partidas do Paraguai, ele ainda não retornou ao Grêmio, mas deve estar à disposição para o próximo jogo.
Para o confronto com o Vasco, o zagueiro Pedro Geromel e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira não deve estar à disposição, já que seguem em recuperação de lesão.
O próximo treino do Grêmio é nesta quinta, às 9h30. No início da tarde, o Tricolor viaja para o Rio de Janeiro, onde permanecerá até a próxima quinta-feira, já que enfrenta o Botafogo dia 13/09 pela Libertadores.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO