Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Com portões fechados na primeira parte, Grêmio segue preparação para as quartas

Tricolor enfrenta o Veranópolis no domingo, no Antônio David Farina

Com portões fechados na primeira parte, Grêmio segue preparação para as quartas
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

A manhã desta sexta-feira foi de trabalho no CT Presidente Luiz Carvalho. O elenco gremista retomou as atividades, visando a preparação para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, contra o Veranópolis, que ocorre no próximo domingo, no estádio Antônio David Farina.
O técnico Renato Portaluppi comandou a primeira parte do treinamento com portões fechados para a imprensa, mantendo mais uma vez o mistério sobre a equipe que entrará em campo. Quando o acesso foi liberado, pode-se observar um trabalho técnico e tático - com o grupo dividido em três equipes que se enfrentaram, o foco da atividade esteve na movimentação, posicionamento e troca de passes. 
O lateral Edilson e o atacante Miller Bolaños não participaram desta segunda etapa do treino. Já o atacante Beto da Silva realizou corridas em volta do gramado.
Após os trabalhos, o técnico Renato concedeu entrevista coletiva, onde confirmou a presença de Edílson e Miller na primeira parte da atividade. Confira a íntegra no áudio abaixo.
O grupo inicia a concentração hoje à noite, no hotel Deville, a partir das 22h. O treino final antes da primeira partida ocorre amanhã, às 10h, no CT.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO