Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série B

Com retorno de D'Ale, Inter se prepara para jogo decisivo com América-MG

Com retorno de D'Ale, Inter se prepara para jogo decisivo com América-MG
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

Novamente na ponta da tabela de classificação, o Internacional não terá vida fácil na próxima rodada na Série B do Brasileiro. Rival colorado pela liderança, o América-MG virá ao Rio Grande do Sul para um dos jogos mais esperados do campeonato. A principal novidade será o retorno do capitão D'Alessandro, em duelo entre líder e vice-líder marcado para quarta-feira (27/09), no Gigante.
O meia argentino volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática na vitória sobre o Náutico, em Pernambuco, e participou da atividade com os reservas comandada por Guto Ferreira na tarde desta segunda-feira. Enquano isso, os demais titulares realizaram um trabalho regenerativo. Cláudio Winck e Ernando são as principais dúvidas para a partida e serão reavaliados amanhã.
Autor do gol que deu a vitória ao Inter em Caruaru, Leandro Damião concedeu entrevista coletiva antes do treinamento e projetou a partida contra o Coelho. "Teremos um jogo difícil contra o América-MG na quarta-feira, mas vamos buscar a vitória dentro do nosso estádio. Será um jogo muito complicado, teremos que jogar muito taticamente e tecnicamente", comentou o centroavante.
Inter e América-MG enfrentam-se na quarta-feira, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 26ª rodada. O Colorado lidera a tabela com 48 pontos, mesma pontuação do time mineiro, porém, com número de vitórias e saldo superior. Nesta terça, às 15h30, a equipe treinada por Guto Ferreira faz o último ensaio antes da partida.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B