Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Campeonato Mineiro

Com Sérgio Rodrigues, Cruzeiro paga a primeira parte da dívida de Willian e evita perda de pontos

O Cruzeiro Esporte Clube realizou nesta quinta-feira, o pagamento da primeira parte da dívida ao Zorya, da Ucrânia, referente à contratação do atacante Willian. Com isso, o Clube não perderá mais seis pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. O valor pago neste momento foi de R$ 3.869.228,61 e o restante ainda não tem uma data específica de vencimento.
“São dois processos com o Zorya. Foi noticiado que a dívida era de 11 milhões, mas o nosso jurídico destrinchou os processos e viu que agora tínhamos que fazer somente este pagamento, de cerca de 4 milhões de reais. São dois processos distintos contra o mesmo clube, sendo que um deles aguarda julgamento de recurso. Pagamos o que venceria nesta sexta-feira. O importante é que reunimos esforços para conseguir quitar esta dívida e o Cruzeiro não será penalizado. Fico muito feliz de compartilhar esta notícia com os torcedores. Embora tivéssemos recurso para pagar tudo hoje, optamos por colocar o salário do administrativo em dia e pagar também a folha de março do departamento de futebol”, explicou o presidente eleito, Sérgio Santos Rodrigues.
"Nós trabalhamos muito nos últimos dias para conseguir estes recursos e na terça-feira nos reunimos com o Bruno, filho do Pedro, a quem eu também agradeço muito, e apresentamos um novo projeto. Um projeto de construção entre Cruzeiro e Supermercados BH. E eu falei para ele, que não quero que o Supermercados BH empreste dinheiro ao Cruzeiro mais. Eu quero que o Cruzeiro seja o seu parceiro. Que a torcida te abrace. E vamos seguir fazendo grandes projetos'", disse o novo presidente.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO