Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Com treino coletivo, Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho

Próximo adversário Tricolor será o Zamora/VEN pela Libertadores

Com treino coletivo, Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Com três pontos na bagagem e 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Grêmio se volta novamente para a Conmebol Libertadores Bridgestone. Nesta quinta-feira, o Tricolor encerra a fase de grupos da competição continental encarando o Zamora/VEN, pelo grupo 8. Com 10 pontos, o Grêmio lidera ao lado dos paraguaios do Guaraní, que possui saldo de gols menor.
A atividade desta segunda-feira foi puxada. O técnico Renato Portaluppi exigiu bastante dos seus atletas em coletivo realizado no CT Presidente Luiz Carvalho. Enquanto os jogadores que atuaram na partida de ontem contra o Atlético/PR participaram de uma atividade regenerativa no vestiário, em um primeiro momento, o restante do elenco foi a campo contra o grupo de Transição que contou com o acréscimo do peruano Beto da Silva. Durante a atividade, alguns titulares foram a campo e correram ao redor do gramado.
O técnico Renato escalou o Grêmio com Bruno Grassi; Leonardo Gomes, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Bressan; Kaio, Machado, Jailson, Gastón Fernández, Fernandinho e Everton.
O Grêmio retorna às atividades na tarde desta terça-feira, no CT. A primeira parte da atividade será fechada a imprensa.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES