Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

Com treino na Vila Belmiro, Atlético-PR está pronto para a decisão da vaga diante do Santos

Rubro-Negro encara o Peixe nesta quinta-feira (10), às 21h45, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone

Com treino na Vila Belmiro, Atlético-PR está pronto para a decisão da vaga diante do Santos
Foto: Bruno Baggio/Site oficial do Atlético-PR

Preparação em campo concluída! Em Santos (SP) desde a tarde da última terça-feira (8), o Atlético Paranaense realizou nesta quarta-feira (9), na Vila Belmiro, o último treinamento antes de encarar o Peixe. A praça esportiva da Baixada Santista recebe o duelo pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone nesta quinta-feira (10), às 21h45.

Os 20 jogadores relacionados para o jogo seguiram para o treinamento por volta das 15h30 de hoje (9). As atividades na Vila Belmiro tiveram início cerca de meia hora depois.

Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Márcio Henriques, o técnico Fabiano Soares orientou trabalhos em campo reduzido e finalizações. O expediente foi concluído por volta das 17h20.

Depois do treino, a delegação retornou ao hotel onde está concentrada. Nesta quinta-feira (10), a preleção está marcada para às 19h15. Meia hora depois, o Rubro-Negro segue para a Vila Belmiro.

Para conquistar a vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Rubro-Negro precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença. Caso balance as redes santistas quatro vezes ou mais, um gol de diferença de um gol é suficiente. Triunfo por 3 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

Depois da partida, o Furacão permanece em Santos (SP), onde passa a noite e treina na manhã de sexta-feira (11) [atletas que atuarem menos de 45 minutos ou não entrarem em campo]. O retorno a Curitiba acontece no período da tarde.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES