Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

Com treino no Maracanã, Atlético-PR está pronto para enfrentar o Flamengo

Partida válida pela Conmebol Libertadores Bridgestone está marcada para às 21h45 desta quarta-feira (12)

Com treino no Maracanã, Atlético-PR está pronto para enfrentar o Flamengo
Foto: Maurício Mano/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense realizou, na tarde desta terça-feira (11), o último treino antes de entrar em campo pela terceira rodada do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone. No Maracanã, palco da partida desta quarta-feira (12) contra o Flamengo, o técnico Paulo Autuori fez os ajustes finais na equipe. O duelo contra os cariocas está marcado para às 21h45.
 
O treino no Maracanã teve início por volta das 16h e se estendeu até às 17h30. No ambiente da partida, os jogadores foram orientados em jogos em campo reduzido. Cruzamentos e finalizações complementaram os trabalhos.
 
A programação do Atlético Paranaense segue nesta terça-feira (11), às 20h30, com uma reunião técnica. Amanhã (12), a preleção está marcada para às 19h15. Meia hora depois, a delegação segue para o Maracanã.
 
O Furacão é o segundo colocado do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, com quatro pontos conquistados em dois jogos. Mesma pontuação da Universidad Católica [Chile], que lidera a chave por ter marcado mais gols como visitante. Flamengo [três pontos] e San Lorenzo [sem pontuar] completam a classificação.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

Soy Loco por Tri