Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

Com treino no Nuevo Gasómetro, Atlético-PR encerrou a preparação para enfrentar o San Lorenzo

Segundo jogo do Rubro-Negro na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone é nesta quarta-feira (15), às 19h30, em Buenos Aires

Com treino no Nuevo Gasómetro, Atlético-PR encerrou a preparação para enfrentar o San Lorenzo
Foto: Maurício Mano/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense está pronto para o segundo compromisso pela fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na tarde desta terça-feira (14), o Rubro-Negro fez o último treino antes do duelo desta quarta-feira (15), às 19h30. Os trabalhos foram realizados no Estádio Nuevo Gasómetro, palco do jogo deste meio de semana.
 
O treinamento desta terça-feira (14), o segundo do Clube na Argentina, teve início por volta das 16h em Buenos Aires. O técnico Paulo Autuori iniciou o expediente com trabalhos táticos. Cruzamentos e finalizações também ganharam espaço. A sessão foi encerrada por volta das 17h30.

Os atletas que atuaram diante do Londrina não participaram do treino no Estádio Nuevo Gasómetro. Eles permaneceram no hotel em que o Rubro-Negro está concentrado, para atividades de recuperação.

Ainda nesta terça-feira (14), os jogadores atleticanos participam de uma reunião técnica, às 20h15, na concentração. Amanhã (15), a preleção está marcada para às 17h. Meia hora depois, o Furacão segue para o estádio.

Depois do jogo contra o San Lorenzo, a delegação atleticana passa a noite em Buenos Aires. O retorno a Curitiba está marcado para quinta-feira (16). No sábado (18), o Furacão enfrenta o Cascavel, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Estadual. 

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

Soy Loco por Tri