Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série B

Com treino tático, América encerra a preparação para encarar o Londrina

 Com treino tático, América encerra a preparação para encarar o Londrina
Foto: Mourão Panda/Site oficial do América-MG

Líder da Série B, o América realizou um treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, e encerrou a preparação para o duelo com o Londrina, pela 18ª rodada da competição. As duas equipes se enfrentam nesta terça, às 20h30, no Independência.
O Coelho é líder isolado da Série B, com 33 pontos conquistados, e está invicto há 11 partidas. A equipe, que tem a defesa menos vazada da competição, com 10 gols sofridos, terá pela frente o ataque que mais balançou as redes. O Londrina ocupa a sexta posição, com 27 pontos, e já marcou 26 gols no torneio.
Na atividade desta segunda, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático e deu forma à equipe que entrará em campo diante dos paranaenses. Houve ainda um trabalho específico de bolas paradas defensivas e ofensivas.
Diante do Londrina, o treinador não poderá contar com Rafael Lima e Zé Ricardo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ruy, Norberto e Christian seguem em tratamento no Departamento Médico.
Após o treinamento, os atletas seguiram direto para a concentração.
Liberações
A tarde foi de duas boas notícias no CT Lanna Drumond. O lateral-esquerdo Pará e o meia Renan Oliveira foram liberados pelo Departamento Médico. Pará já está apto a treinar com bola, enquanto Renan iniciou a fase de transição física. Ambos devem ficar à disposição de Enderson Moreira para as próximas partidas.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B