Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Joinville

- Site oficial do Joinville |

Brasileirão Série A | Joinville

Começa a semana com jogos na série A

PC Gusmão começa a montar a equipe para o confronto com Avaí

Começa a semana com jogos na série A
Foto: Site oficial do Joinville

Depois de 10 dias de paralisação no Campeonato Brasileiro da série A, por causa das eliminatórias para a Copa do Mundo, a competição volta nesta semana, e o JEC terá duas partidas em um prazo de 4 dias. Joga na quarta-feira, (18/11), contra o Avaí em Florianópolis e no domingo, (22/11), contra o Vasco na Arena Joinville.
“São duas decisões, vamos por etapas, pensando somente na primeira, na quarta-feira, contra o Avaí, precisamos vencer e os jogadores estão recebendo todo o apoio da diretoria e da comissão técnica para ir buscar os 3 pontos que nos interessa, depois passamos a pensar no Vasco, que também será uma final, mas o primordial agora é focar somente no Avaí”, explicou o superintendente de futebol, João Carlos Maringá.
No treino desta manhã PC Gusmão realizou um trabalho tático, no campo 2 do CT Morro do Meio. Os trabalhos de preparação para o confronto com o Avaí continuam na terça-feira pela manhã. Após o treino a equipe viaja para Florianópolis.
Homenagem:
O Volante Naldo recebeu das mãos do superintendente de futebol, João Carlos Maringá, uma homenagem por completar 100 jogos com a camisa do Joinville. Naldo que chegou no clube desde agosto de 2013, marcou 1 gol com a camisa tricolor. “É umj momento de muita alegria poder completar um número expressivo de jogos pelo Joinville e espero que esse número aumente ainda mais, sei que o momento nosso não é bom, gostaria que estivesse em um momento melhor, mas sei que podemos sair dessa situação”, falou o volante.
Naldo completou 100 jogos no dia 13 de setembro, na partida contra o Corinthians, pelo returno do Brasileiro, na Arena Itaquera. Naquele mesmo jogo Naldo se lesionou e ficou fora da equipe por mais de 30 dias. Depois disso ele já atuou contra Inter em Porto Alegre e contra a Ponte Preta em Campinas.
Naldo está de volta a equipe Tricolor depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Naldo não atuou contra o Santos no empate em 0 a 0 na Arena Joinville, no último dia 08/11.

MAIS NOTICIAS - JOINVILLE