Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Flamengo |

Campeonato Carioca

Comissão técnica e diretores executivos do Flamengo são premiados no CONAFUT

Bruno Spindel foi eleito o melhor executivo de futebol, enquanto Marcio Garotti foi escolhido o melhor diretor financeiro

O Flamengo também brilha fora das quatro linhas. Em sua quarta edição, o CONAFUT (Conselho Nacional de Futebol) elegeu dois executivos rubro-negros como os melhores de 2019 em suas respectivas funções.

Bruno Spindel foi eleito o melhor executivo de futebol, enquanto Marcio Garotti levou o prêmio de melhor executivo financeiro do ano passado. Spindel recebeu 56% dos votos e Garotti, 40%, num universo de 10 mil votantes.
O Rubro-Negro também venceu na categoria 'Melhor comissão técnica de 2019', recebendo 56% dos votos e superando o Santos (26%) e Athletico-PR (18%). Jorge Jesus fez sua estreia no empate em 1x1 com o Athletico-PR pela Copa do Brasil 2019 e comandou a equipe em 52 jogos (39v/9e/4d), com aproveitamento de 80% (computada a partida Fla 3x1 Bahia em que Jesus estava suspenso pelo 3º amarelo e não pôde ficar à beira do gramado). Pelo Flamengo, Jesus foi campeão da Libertadores e do Brasileiro 2019, além da Supercopa do Brasil 2020, da Recopa 2020 e da Taça Guanabara 2020.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA