Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- m |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Como forma de protesto, torcida do Atlético – PR não entrará no estádio nesta quarta

A ação foi convocada pelo Movimento Atlético de Novo em parceria com as principais torcidas organizadas do clube paranaense

Proibida pela diretoria de entrar na Arena da Baixada com faixas, bandeiras e baterias, a torcida do Atlético – PR não entrará no estádio nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, no confronto contra o Atlético – GO. Convocado pelo Movimento Atlético de Novo, em parceria com as torcidas organizadas Os Fanáticos e Ultras, o protesto pretende reunir mais de 10 mil torcedores do Furacão na Praça Afonso Botelho (Praça do Atlético), localizada bem na frente da Arena da Baixada, durante a partida.
 
O evento no lado externo do estádio recebeu o nome de “Caldeirão na Praça” e contará com uma festa completa, com todos os adereços das torcidas organizadas, entre eles faixas, bandeiras, sinalizadores e baterias. Além disso, os participantes terão a oportunidade de assistir ao jogo em um telão instalado na praça, relembrando os bons momentos de quando a torcida atleticana podia fazer muita festa em sua casa.
 
“Quem aqui está com saudade de uma bela festa? Nesta quarta-feira, vamos transformar a Praça do Atlético em um verdadeiro Caldeirão com sinalizadores, bandeiras, foguetes, faixas e muito barulho. Venha participar com a gente dessa ação que ficará marcada na história do Clube Atlético Paranaense e, também, da cidade de Curitiba. Queremos reunir milhares de atleticanos para mostrar a importância da festa nas arquibancadas e relembrar o quanto isso é importante no futebol”, diz a convocação do Movimento Atlético de Novo.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR