Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Internacional |

Copa do Brasil

Copa do Brasil: Inter pronto para duelo decisivo no Gigante

Copa do Brasil: Inter pronto para duelo decisivo no Gigante
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Gigante te espera! O Colorado precisa do seu torcedor nesta quarta-feira (12/4), às 21h45, contra o Corinthians, no Beira-Rio. Serão milhares de vozes apoiando o Inter contra a equipe paulista no primeiro duelo da quarta fase da Copa do Brasil. As equipes têm mais um confronto decisivo pela frente numa história cheia de rivalidade. As redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 
Após eliminar o Princesa do Solimões-AM, na primeira fase, o Oeste-SP, logo depois, e o Sampaio Corrêa, na terceira fase da competição, o Colorado agora encara o adversário alvinegro. O segundo jogo está marcado para a próxima quarta-feira (19/4), às 21h45, na Arena Itaquera. 
A preparação para o primeiro jogo decisivo contra o Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira (11/4), num treinamento fechado, no estádio Beira-Rio. O técnico Antonio Carlos Zago optou pela privacidade para ajustar os últimos detalhes da equipe que entrará em campo. A novidade poderá ser o retorno do capitão D'Alessandro, que não atuou contra o Cruzeiro-POA e treinou normalmente na manhã de segunda-feira (10/4). 
Quem poderá fazer sua estreia com a camisa colorada é o volante Felipe Gutiérrez. O chileno, que foi apresentado na semana passada, está treinando normalmente com o grupo e à disposição do treinador. Edenilson, que passou pelo Corinthians e vem se destacando nos seus primeiros jogos, também pode atuar. 
Arbitragem
Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, apitará o jogo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. 

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL