Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Seleção Brasileira

- . |

Seleção Brasileira

Copa do Mundo em 2018, na Rússia, mudará sua rotina

Parece óbvio, quanto mais futebol melhor. Verdade. Mas para os próximos 365 dias vai exigir um pouco de esforço e tempo. Com o fim do ano chegando e a virada do ano trazendo à tona o extenso e atribulado calendário de 2018 a temporada vai te exigir energia digna de um grande maratonista.
 
 
A Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia, mudará um pouco a rotina de como acompanhar os seus times preferidos por aqui. A CBF informou que a Primeira e Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro sofrerá paralisação durante a disputa do Mundial que ocorrerá entre 15/06 e 15/07, e os Estaduais começarão em janeiro, já no dia 17. A Copa do Brasil será entre 31 de janeiro e 17 de outubro e o Campeonato Brasileiro Série A será de 15/04 a 09/12 e a Série B de 14/04 a 02/12. Isso sem falar nas próprias Competições FIFA, os amistosos de 22/03 a 20/11 e o Mundial de Clubes de 06/12 a 15/12.
 
 
Com tanta bola em jogo, é como jogar na mega sena, tem que acompanhar de perto, olhar estatísticas dedicar um esforço extra para conseguir dar um palpite e apostar em todas as rodadas de forma certeira. Se você quiser fazer bonito em uma aposta você deve escolher uma liga, uma única liga e acompanhá-la fielmente, entender sua performance, quanto o time produz sem seu melhor jogador, quanto o time produz com o melhor jogador, quanto produz jogando em casa, quanto produz jogando no fim de semana, coisas assim. Participe de discussões na internet, ouça outras opiniões e se informe. E, durante os jogos, não esqueça de prestar atenção em todos os detalhes do jogo, às corridas diagonais por trás da defesa, aos passes rápidos, os contra-ataques, as mudanças de posições entre os jogadores, os passes-cegos, os dribles. Conheça os jogadores e acompanhe as alterações nos times, as novas contratações e mudanças na administração. Entenda a prioridade de cada jogo, para cada time. Absolutamente tudo é importante.
 
Agora que você também é técnico, boa sorte e divirta-se.

MAIS NOTICIAS - SELEÇÃO BRASILEIRA

João Havelange (1916-2016)