Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Da Assessoria do Vitória |

Copa Sul-Americana

Copa Sul-Americana: Vitória segue nesta segunda-feira para jogar em Medellin contra o Nacional

Copa Sul-Americana: Vitória segue nesta segunda-feira para jogar em Medellin contra o Nacional
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

O Vitória segue às 13h15 desta segunda-feira para Medellin, na Colômbia, com escala no Aeroporto Internacional Tocumen, localizado a 24 km de Panamá. O desembarque no Aeroporto Internacional José María Córdova  de Medellin (COL) está estimado às 22 horas (20 horas de Brasília).
 
Após o jogo pelo Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, neste domingo, o técnico Ney Franco relacionou os jogadores Cáceres, Escudero, Juan, Kadu, Marcinho, Roger Carvalho, Vinícius, Dinei e Richarlyson que não viajarão para Medellin. Eles ficarão treinando em Salvador para a importante partida de sábado, 4 de outubro, contra o Botafogo, pelo Brasileiro da Série A, no Barradão.
 
Juan, com três cartões amarelos, estará de fora deste jogo. Em compensação, Richarlyson terá condições de voltar ao time após cumprir suspensão dia nte do Atlético MG pelo terceiro cartão amarelo.
 
Viajarão para o jogo contra o Atlético Nacional, quarta-feira, pela Copa Total Sudamericana, os seguintes jogadores:
 
Goleiros – Roberto Júnior e Fernando Miguel;
Laterais – Euller, Mansur, Nino e Romário;
Zagueiros – Ednei, Matheus Salustiano e Luiz Gustavo;
Volantes – Marcelo, Adriano e José Welison;
Meia – Luís Aguiar;
Atacantes – Edno, Guillermo Beltrán, Marcos Junio, William Henrique e Willie.
 
DEPARTAMENTO MÉDICO
 
O meia Escudero, substituído no intervalo, apresentou uma dor na parte posterior da coxa direita e, por isso, o médico Rodrigo Vasco da Gama aconselhou a saída do argentino. "Ele estava sem segurança e preferimos tirá-lo", explicou o Dr. Gama.
 
No Ouro Minas Hotel foi feita a revisão médica geral e Nino foi outro jogador a se queixar ao Dr. Rodrigo Gama. O lateral-direito sofreu um trauma na canela da perna direita e fez tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA