Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do Corinthians |

Campeonato Paulista

Corinthians: Após um mês fora dos campos por causa de entorse no tornozelo esquerdo, Marlone volta a ser relacionado

O zagueiro Balbuena, que ainda está com a Seleção Paraguaia, também está entre os 23 jogadores que o técnico Tite terá à disposição para o jogo contra a Ponte Preta pelo Paulistão Itaipava 2016

Após um mês, Marlone voltou a ser relacionado pelo técnico Tite para uma partida do Corinthians. O meia está na lista de 23 jogadores que estarão à disposição do treinador do Timão no jogo contra a Ponte Preta, que acontecerá nesta quarta-feira (30), às 21h45, na Arena Corinthians, pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2016.
Marlone não atua pelo Corinthians desde o dia 23 de fevereiro, quando entrou no segundo tempo da partida contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo Paulistão Itaipava 2016. Durante a partida, o camisa 8 sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, que o afastou dos campos.
Quem também está na lista de relacionados é o zagueiro Balbuena. Apesar de integrar o grupo da Seleção Paraguaia que enfrenta o Brasil nesta terça-feira (29) em Assunção (PAR) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o jogador deve voltar a São Paulo e se reapresentar ao Corinthians para ser uma das opções de Tite para o confronto contra a Ponte Preta.
Lista de relacionados para Corinthians x Ponte Preta
Goleiros: Cassio, Matheus Vidotto e Walter
Laterais: Edilson, Fagner, Guilherme Arana e Uendel
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique, Vilson e Yago
Volantes: Cristian, Maycon e Willians
Meias: Alan Mineiro, Danilo, Giovanni Augusto, Marlone e Rodriguinho
Atacantes: André, Lucca, Luciano e Romero

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA