Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do Corinthians |

Campeonato Paulista

Corinthians encerra preparação para estreia no Paulistão contra Ponte Preta

Carille comandou um treino invisível com os prováveis titulares do primeiro duelo válido pelo estadual

Corinthians encerra preparação para estreia no Paulistão contra Ponte Preta
Foto: Daniel Augusto Jr/Site oficial do Corinthians

O Corinthians realizou o último treino antes da estreia no Paulistão 2018 na tarde desta terça-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava. O primeiro adversário no estadual será a Ponte Preta, em confronto que acontecerá no Pacaembu, nesta quarta-feira (17), às 21h50 (de Brasília).
Antes de se dirigir ao gramado, o elenco do Corinthians fez alguns exercícios aeróbicos na academia do CT Dr. Joaquim Grava, com a supervisão do auxiliar Shih Chen Chan Júnior.
Já no gramado, os trabalhos foram iniciados com o tradicional bobinho, seguido de um circuito de exercícios físicos comandado pelo preparador Walmir Cruz. Após o término, o grupo foi dividido em dois times para uma atividade com bola em campo reduzido.
Com o fim desta parte do treinamento, o técnico Fábio Carille separou os prováveis titulares do duelo contra a Ponte Preta para um treino invisível. Os 11 iniciais devem ser os mesmos do confronto contra o Rangers FC (ESC) pela Florida Cup: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.
O restante do elenco seguiu trabalhando com bola, também em campo reduzido, mas desta vez com a supervisão dos auxiliares Osmar Loss, Fabinho e Leandro Cuca.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA