Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Corinthians |

Libertadores

Corinthians: Preparação encerrada para estreia em casa na Libertadores

Em mais um dia de muito sol no CT Dr. Joaquim Grava, Timão fez a última atividade antes do duelo contra o Deportivo Lara, pela Libertadores

Corinthians: Preparação encerrada para estreia em casa na Libertadores
Foto: Daniel Augusto Jr/Site oficial do Corinthians

Na tarde desta terça-feira (13), o Corinthians encerrou a preparação para o próximo desafio pela Copa Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (14), às 21h45, o Timão recebe o Deportivo Lara (VEN), pela segunda rodada da fase de grupos, no primeiro jogo na Arena Corinthians pela competição Sul-americana este ano.
O treino
A atividade desta terça foi bastante intensa, com diversas atividades preparadas pela comissão técnica do Alvinegro. Após o aquecimento, no tradicional “bobinho”, o preparador Walmir Cruz preparou um circuito de trabalho físico, visando o aquecimento dos atletas para o restante do trabalho.
Em seguida, o técnico Fabio Carille comandou um trabalho tático de movimentação em campo reduzido, com 11 jogadores para cada lado. O treinador foi bastante ativo e cobrou muito dos atletas durante a atividade. Enquanto isso, o restante do grupo realizou trabalho semelhante no campo ao lado, porém sob orientações do auxiliar Osmar Loss.
Como acontece sempre às vésperas das partidas, a parte final contou com o chamado treino invisível, com os prováveis titulares no duelo contra os venezuelanos. O meia Jadson, com incômodo na coxa direita, foi poupado da parte final e será desfalque do Timão. Em seu lugar, o experiente atacante Emerson Sheik deve começar o jogo na Arena Corinthians. Enquanto Carille comandava o trabalho tático, o restante do grupo finalizou o trabalho em campo reduzido.
Confira os relacionados para o duelo contra o Deportivo Lara:
Goleiros: Cássio e Caíque França
Laterais: Fagner, Sidicley e Mantuan
Zagueiros: Henrique, Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf e Maycon
Meias: Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho
Atacantes: Romero, Clayson, Emerson Sheik e Júnior Dutra

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES