Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Corinthians |

Libertadores

Corinthians: Trabalho técnico e intensidade

Atletas como Balbuena, Sidcley, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Romero, que foram poupados do duelo contra o Sport, no último domingo, integraram o trabalho com bola em campo reduzido

Corinthians: Trabalho técnico e intensidade
Foto: Daniel Augusto Jr/Site oficial do Corinthians

O Corinthians deu segmento à preparação para enfrentar o Millonarios (COL), na quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Nesta terça-feira (22), o técnico Fábio Carille contou com a maior parte do elenco à sua disposição para comandar um treinamento técnico.
Atletas como Balbuena, Sidcley, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Romero, que foram poupados do duelo contra o Sport, no último domingo (20), integraram o trabalho com bola em campo reduzido. Já os jogadores que atuaram por mais tempo em Recife deram segmento ao trabalho de recuperação física e muscular no Lab R9 e na academia do CT Dr. Joaquim Grava.
O último treinamento antes do jogo acontece nesta quarta-feira (23) à tarde. Logo após, os relacionados para o jogo ficam concentrados no centro de treinamento.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES