Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Coritiba |

Brasileirão Série B

Coritiba: Jorginho comanda primeira atividade no CT da Graciosa

Novo técnico coxa-branca foi apresentado ao grupo de atletas e comandou a primeira atividade em campo

O elenco coxa-branca se reapresentou, nesta terça-feira (24), sob comando do novo técnico do clube, Jorginho. Após desembarcar nesta manhã na capital paranaense, o novo treinador comandou a primeira atividade com a equipe alviverde no Centro de Treinamento Bayard Osna.
Jorginho deve estrear no comando do time no próximo sábado, no duelo diante do América-MG no estádio Couto Pereira. Nesta rodada de meio de semana, o Coxa enfrentaria o Cuiabá, mas o duelo foi adiado pela CBF em função das condições do gramado da Arena Pantanal.
Para o primeiro jogo, Jorginho não poderá contar com Thiago Lopes e Rafinha, ambos suspensos. O treinador, todavia, terá o retorno de outros dois meias, Luiz Henrique e Juan Alano, que cumpriram suspensão na última rodada, na partida diante do CRB.
Serão mais três dias de trabalhos até a primeira partida sob o comando do novo treinador. "Eu quero dizer que estou muito feliz porque se trata de um clube com uma tradição maravilhosa no futebol brasileiro, temos elenco para subir e esse é o nosso maior objetivo", disse Jorginho, em seu primeiro recado ao torcedor coxa-branca.
Sob o comando de Jorginho e do restante da comissão técnica coxa-branca, o elenco alviverde retorna aos treinamentos em dois períodos, dando sequência a preparação visando o duelo contra o América-MG.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B