Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Coritiba |

Campeonato Paranaense

Coritiba: Preparação para o Para-Tiba 100

Com treinamento tático realizado sob chuva, Coxa encerra preparação visando duelo diante do Paraná Clube

O elenco do Coritiba foi ao trabalho na quente e depois chuvosa tarde desta terça-feira (06), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Na única atividade com a equipe completa antes do clássico Para-Tiba, a comissão técnica aproveitou para realizar ajustes no grupo coxa-branca e passar os últimos detalhes antes do jogo, que acontece na quarta-feira, a partir de 21h45, no estádio Durival Britto e Silva.
Antes de irem a campo, os atletas assistiram a vídeos detalhando o adversário, produzidos pelos profissionais da análise de desempenho do clube. Depois disso, as atividades foram comandadas pelo treinador Sandro Forner, e por seus auxiliares, Tcheco e Marcio Goiano.
Conforme já adiantado por Forner, a equipe que entrará em campo contra o Paraná Clube deve ser composta por atletas que vinham atuando com mais frequência, para não perder o ritmo de jogo. Lembrando que na próxima semana, o Coxa tem duelo decisivo contra o Goiás pela terceira fase da Copa do Brasil.
Em campo, Sandro Forner fez uma atividade tática específica de posicionamento com os atletas que devem iniciar o clássico. O time deve ter: Wilson, Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio, Léo Andrade, João Paulo, Julio Rusch, Thiago Lopes, Guilherme Parede, Iago Dias e Alecsandro.
Confirmado para iniciar a partida, Iago Dias lembrou que o clássico mexe não só com atletas e profissionais envolvidos, mas também com toda cidade. "Me sinto honrado em estar em campo neste clássico de número 100. A gente sabe que é um jogo diferente, que mexe com a cidade, com a torcida. Respeitamos o Paraná, mas vamos entrar para buscar a vitória", disse o camisa sete do Verdão.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE