Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Coritiba |

Campeonato Paranaense

Coritiba: Reta final de preparação

No CT, elenco foca em trabalho de olho no primeiro clássico da temporada, domingo, diante do Atlético-PR

Em reta final de preparação para o primeiro clássico da temporada, o elenco do Coritiba foi a campo logo cedo, nesta sexta-feira (02) no Centro de Treinamento Bayard Osna, a penúltima atividade de todo o grupo antes do duelo válido pela terceira rodada do Paranaense 2018.
Em campo, trabalhos técnicos e táticos movimentaram uma manhã intensa de atividades. Diante de uma sequência intensa de jogos, a comissão técnica alviverde segue o planejamento com a responsabilidade de encontrar uma boa alternativa de equipe para o Atle-Tiba. "Ainda restam alguns trabalhos e vamos procurar colocar em campo aquele atletas que estejam melhores, projetando também uma sequência importante de partida", explica o técnico Sandro Forner.
Quem segue atividades específicas é o atacante Kleber, que pode ficar de fora do jogo de domingo, projetando jogos importantes na próxima semana. Com isso, Alecsandro e Evandro são opções para o setor ofensivo alviverde.
Para quem busca espaço na equipe neste início de temporada, o Atle-Tiba é uma oportunidade

grande de poder provar seu valor e por isso, a semana de preparação é com muito foco, e muito trabalho. "Todos estão muito motivados, inclusive os pratas da casa, que querem mostrar seu futebol. O Sandro está estudando o time e todos estão correndo, motivados para fazer um bom ano", disse Iago, em coletiva de imprensa. 
Neste sábado (03), o Coxa faz o último treinamento antes do jogo de domingo. As atividades serão abertas aos torcedores a partir das 11h, no estádio Couto Pereira. Domingo, a bola rola no Alto da Glória a partir das 17h.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE