Coritiba: Revés no Couto | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Coritiba |

Campeonato Paranaense

Coritiba: Revés no Couto

Pela quarta rodada do Paranaense, Coritiba lutou, mas não conseguiu vencer o Atlético-PR, no Couto Pereira

Após uma semana cheia de trabalho, o Coxa entrou campo para o clássico Atle-Tiba. O Alviverde iniciou com duas alterações em relação ao time que venceu o União. Na zaga Thalisson Kelven atuou ao lado de Romercio, enquanto Ruy reapareceu no meio campo coxa-branca.
No começo do jogo, o time visitante foi quem tomou a iniciativa. Aos oito minutos, Ederson bateu colocado na entrada da área e Wilson voou no ângulo, salvando o time alviverde de sofrer o primeiro gol.
Aos poucos, o Coritiba equilibrou a partida e começou a criar as situações no setor ofensivo. A primeira chegada perigosa do Verdão aconteceu aos 23’, em uma jogada rápida pela esquerda. Guilherme Parede arrancou e soltou uma bomba, a bola tocou na rede pelo lado de fora.
O Coxa chegou mais uma vez, pelo lado esquerdo, na tabela entre Guilherme Parede e Ruy. Na sequência, William Matheus arriscou, mas acabou mandou por cima do gol do Atlético-PR. O time rubro-negro respondeu, na sequência, mas Wilson mostrou segurança no chute de Deivid.
No segundo tempo, os dois times voltaram com as mesmas formações. E logo aos 2’, Ruy fez a enfiada de bola pela esquerda, Guilherme Parede dominou nas costas da marcação e bateu com muito perigo.
Aos 6’, mais uma vez Ruy serviu Guilherme Parede. O camisa 77 invadiu a área e bateu forte, mas Santos caiu e salvou o Atlético-PR. Quando dominava a partida, o Coxa foi surpreendido. Em um lance que o árbitro central não marcou, o auxiliar marcou falta para o Atlético-PR. João Pedro cruzou e Ederson abriu o placar.
Buscando o empate, o técnico Sandro Forner promoveu a entrada de Kady na vaga de Ruy. O Coxa chegou com perigo com o próprio Kady, aos 26’, em tabela rápida com Júlio Rusch, mas na hora do chute ele acabou travado.
Na reta final, Yan Sasse entrou na vaga de Iago Dias. O Coxa tentava criar as jogadas ofensivas, mas acaba com dificuldades para penetrar na defesa adversária. De fora da área, Kady tentou, mas também sem sucesso.
O próximo compromisso do Coritiba agora é pela Copa do Brasil. O time enfrenta a equipe do Parnahyba, em Teresina (PI), na quarta-feira, às 19h15. O time segue viagem amanhã bem cedo.
Confira a ficha técnica:
 

Paranaense 2018 - Taça Dionísio Filho - 4ª rodada



Coritiba 0 X 1 Atlético-PR
Local: Couto Pereira - Curitiba - PR
Data: 04/02/2018
Horário: 17:00h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: André Luiz Severo e Wesley Waldir Marmitt
Quarto Árbitro: Edina Alves Batista
Coritiba: Wilson, Cesar Benítez, Thalisson Kelven, Romércio, William Matheus, Julio Rusch, Vitor Carvalho (Thiago Lopes), Ruy (Kady), Iago Dias (Yan Sasse), Guilherme Parede e Alecsandro
Técnico: Sandro Forner
Banco: Rafael Martins, Léo Andrade, Marcos Moser, João Paulo, Simião, Thiago Lopes, Yan Sasse, Kady e Evandro
Atlético-PR: Santos, Cascardo, Zé Ivaldo, Emerson, Deivid, Renan Lodi, Giovanny (Demethryus), Bruno Guimarães, Ederson (Léo Pereira ), João Pedro e Yago (Felipe Dorta )
Técnico: Tiago Nunes
Banco: Caio, Diego, Léo Pereira , Nicolas, Guilherme , Pierre, Demethryus e Felipe Dorta
GOLS DO JOGO Gols:
Ederson (Atlético-PR) - aos 10 minuto(s) do 2º Tempo
Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Bruno Guimarães (Atlético-PR)
Vermelhos: Não houve
Público Pagante e Total
Público Pagante: 13.184
Público Total: 16.550
Público Pagante e Total
Renda: R$ 398.695,00

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE