Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Criciúma |

Copa do Brasil

Criciúma empata com o Fluminense

 Criciúma empata com o Fluminense
Foto: Caio Marcelo/Site oficial do Criciúma

O Criciúma não conseguiu passar pelo Fluminense na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (09/03), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no 1 a 1 com a equipe carioca. O gol carvoeiro foi marcado pelo meia Alex Maranhão.
A partida de volta está marcada para quarta-feira (15/09), às 19h30min, em Mesquita, no Rio de Janeiro. Para avançar o Criciúma precisa vencer o confronto por qualquer placar ou empatar pelo placar de 2 a 2 em diante. Em caso de 1 a 1 o classificado será definido nos pênaltis. O Fluminense avança em caso de empate em 0 a 0.
Antes, o Criciúma volta as atenções para o Campeonato Catarinense. Pela primeira rodada do returno, o Tigre enfrenta o Avaí no domingo (12/03), às 18h30min, no estádio da Ressacada em Florianópolis.
Os gols saíram no primeiro tempo. Wellington Silva abriu para o time visitante aos 15 minutos. Em uma jogada bem trabalhada, Alex Maranhão igualou o marcador aos 31.
No segundo tempo, o Criciúma demonstrou mais volume de jogo e teve mais oportunidades, mas não conseguiu ser efetivo e marcar os gols.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL