Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Criciúma

- Site oficial do Criciúma |

Brasileirão Série A | Criciúma

Criciúma empata com o Sport (PE)

Criciúma empata com o Sport (PE)
Foto: Fernando Ribeiro/criciumaec.com.br

O Criciúma empatou em 2 a 2 com o Sport (PE) na noite deste sábado (29/11), no estádio Heriberto Hülse. Lucca marcou os dois gols do Tigre na partida, que foi o centésimo jogo do volante João Vitor com a camisa tricolor. O duelo foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O Tigre acabou sofrendo o gol aos oitos minutos do primeiro tempo. O lateral direito Patric abriu o placar do duelo. O Criciúma criou duas chances para empatar a partida. A primeira veio aos 13. Lucca cruzou e Rafael Pereira cabeceou no canto direito de Magrão, mas a bola foi para fora. A segunda oportunidade foi aos 37 minutos. Lucca cobrou escanteio e Iago Maidana tocou de cabeça por cima do travessão.
 
Logo no início da segunda etapa, os criciumenses empataram o jogo. Gustavo  deu passe para Lucca que não desperdiçou a chance e balançou as redes. Aos 12, o zagueiro Ewerton Páscoa fez o segundo do Sport (PE). Oito minutos depois, Rafael Pereira arriscou um chute de fora da área, mas a bola passou a esquerda do goleiro. 
 
O Criciúma conseguiu novamente o empate aos 22. Depois de jogada do lateral esquerdo Giovanni, Lucca chutou e Magrão defendeu. No rebote, a bola sobrou para o atacante, que chutou para o fundo do gol. O atacante Gustavo quase marcou um golaço. O jogador aproveitou cruzamento de Maicon Silva e tocou de bicicletinha. A bola acabou passando perto do travessão. No final da partida, Lucca cobrou falta e o goleiro afastou a  bola antes que Fábio Ferreira chegasse para cabecear. 
 
O Criciúma volta a jogar no próximo domingo (07/12) contra o Corinthians, às 17 horas, na Arena Corinthians. O confronto será o último do Brasileiro 2014. 

MAIS NOTICIAS - CRICIÚMA