Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Criciúma |

Brasileirão Série B

Criciúma: Luiz Carlos Winck é apresentado oficialmente

Criciúma: Luiz Carlos Winck é apresentado oficialmente
Foto: Fernando Ribeiro/Site oficial do Criciúma

O Criciúma apresentou de forma oficial o novo técnico. Luiz Carlos Winck, de 54 anos, chega para comandar o Tigre para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O profissional contará na comissão técnica com o auxiliar Zé Carlos Marques e com o preparador físico, Luciano Ilha.
A apresentação, em entrevista coletiva, foi realizada na tarde desta quarta-feira (31/05), na Sala de Imprensa, no estádio Heriberto Hülse. Depois do primeiro contato com a imprensa, Luiz Carlos Winck foi para o Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, para ser apresentado para os atletas. Ao final da conversa os jogadores participaram de treino de força na academia, acompanhados pelos novos integrantes da comissão técnica.
“É uma alegria ser convidado pelo presidente Jaime (Dal Farra) de assumir o Criciúma Alegria de poder trabalhar aqui em Criciúma, haja visto que é um clube de tradição, de respeito e que não vem atravessando um bom momento na Série B do Brasileiro. Mas que nós temos muitas rodadas pela frente e com certeza vá se mudar esses resultados”, destaca Luiz Carlos Winck.
 
Nesta quinta-feira (01/06), a partir das 15 horas, ocorre o primeiro trabalho de campo da nova comissão técnica no CT.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B