Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Criciúma |

Campeonato Catarinense

Criciúma realiza treino no Rio

Criciúma realiza treino no Rio
Foto: Site oficial do Criciúma

Depois da vitória fora de casa contra o Avaí, o grupo de jogadores do Criciúma já está no Rio de Janeiro para se preparar para o duelo de quarta-feira (15/03), às 19h30min, contra o Fluminense, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (13/03) o treinamento ocorreu no CFZ, e a delegação do Tigre foi recebida pelo ex-jogador do Flamengo e seleção brasileira, Zico.
“Fomos muito bem recebidos pelo Zico. Ele foi um jogador espetacular. Um grande ídolo do futebol brasileiro. O tratamento dele com a nossa delegação foi fantástica. Só temos a agradecer por receber tão bem”, destaca o gerente de futebol do time criciumense, Emerson Almeida. Zico foi técnico de Deivid no Fenerbahçe, da Turquia.
 
Os jogadores que atuaram por mais tempo no jogo contra o Avaí fizeram um trabalho de força na academia. O restante participou de uma atividade técnica no gramado.
 
Nesta terça-feira (14/03), a partir das 16 horas, no Ninho do Urubu, o último treino antes do duelo contra o Fluminense.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE