Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Criciúma |

Brasileirão Série B

Criciúma recebe a Ponte Preta

Criciúma recebe a Ponte Preta
Foto: Site oficial do Criciúma

O Criciúma realiza no fim de semana o primeiro jogo no estádio Heriberto Hülse na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21/04), às 19 horas, o Tigre recebe a Ponte Preta, em confronto da segunda rodada da disputa nacional.
 
Na estreia, os carvoeiros chegaram a estar à frente do placar, fora de casa, contra o Atlético Goianiense, mas não conseguiram segurar o adversário e perderam por 3 a 1. Uma vitória neste fim de semana é importante para o time criciumense para subir na classificação.
 
Para o jogo de sábado, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o meia Caio e com o atacante Zé Carlos. Os dois foram vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o atacante Lucas Coelho, recuperado de lesão, fica disponível para o confronto contra a Ponte Preta.
 
Na manhã desta sexta-feira, no Majestoso, Argel Fucks comandou a última atividade antes do duelo deste fim de semana. Após uma atividade de posicionamento tático, o treinador carvoeiro trabalhou cobranças de falta para ajustar os sistemas de defesa e de ataque.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B