Criciúma: Resultado negativo no Heriberto Hülse | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Criciúma |

Campeonato Catarinense

Criciúma: Resultado negativo no Heriberto Hülse

Criciúma: Resultado negativo no Heriberto Hülse
Foto: Caio Marcelo/Site oficial do Criciúma

O Criciúma fez um bom jogo, mas não conseguiu sair de campo com um bom resultado. Mesmo com um bom volume de jogo, o Tigre perdeu para o Avaí pelo placar de 1 a 0, em confronto realizado na tarde deste domingo (04/02), no estádio Heriberto Hülse. O duelo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.
Com o resultado, os carvoeiros seguem com quatro pontos na competição. O próximo jogo do Criciúma será na quarta-feira (07/02), às 19h30min, fora de casa, contra o São Caetano, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, o próximo desafio ocorre no próximo sábado (10/02), às 17 horas, contra o Internacional, em Lages.
 
Logo no começo do jogo os carvoeiros sofreram o gol. Aos dois minutos João Paulo fez o gol do Avaí em cobrança de falta. Em seguida, Mailson, de cabeça, acertou a trave e ficou perto de empatar. Aos 30 minutos, Douglas Moreira, de longe, chutou forte e a bola novamente acertou a trave.
 
Na etapa final, aos 10 minutos, em decisão duvidosa da arbitragem, Elvis foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Criciúma seguiu bom mais posse de bola e criou boas chances de gol. Mesmo com muita luta até o fim, os carvoeiros não conseguiram igualaram o placar.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE