Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Criciúma |

Campeonato Catarinense

Criciúma sofre derrota fora de casa

Criciúma sofre derrota fora de casa
Foto: Fernando Ribeiro/Site oficial do Criciúma

O Criciúma lutou muito, mas não conseguiu vencer na rodada de meio de semana do Campeonato Catarinense 2017. Na noite desta quarta-feira (01/03), no estádio Domingos Gonzales, o Tigre perdeu para o Atlético Tubarão pelo placar de 3 a 2, em confronto da sétima rodada da competição estadual.
Com o resultado, os criciumenses seguem com 13 pontos. O próximo desafio será no sábado (04/03), às 16 horas, contra a Chapecoense, no estádio Índio Condá, em Chapecó, em compromisso da última rodada do turno da disputa estadual.
Poupando os jogadores titulares, o Criciúma demorou um pouco para engrenar no jogo. Depois de perder algumas boas chances, o Tigre sofreu o gol. Lucas Costa de cabeça abriu o placar aos 22 minutos. Os criciumenses empataram minutos depois, após belo gol de falta marcado por Carlos Eduardo. Na reta final da primeira etapa, Andrew desperdiçou uma boa chance de frente para o gol.
No segundo tempo, Daniel Costa colocou o time da casa à frente do placar aos 20 minutos. O mesmo Daniel Costa fez o terceiro, aos 37, e confirmou a vitória da equipe de Tubarão. Hélio Paraíba descontou no último minuto.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE