Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Cruzeiro |

Copa do Brasil

Cruzeiro: Comissão relaciona 23 atletas para a decisão da Copa do Brasil

A comissão técnica do Cruzeiro divulgou a lista dos atletas relacionados para a grande final da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. No primeiro jogo, realizado no Maracanã, no dia 7 de setembro, empate por 1 a 1.
A grande novidade da lista será a presença do zagueiro Manoel. Recuperado de dores no pé esquerdo, o defensor não atua pela equipe desde o dia 30 de julho, no empate com o Vitória por 0 a 0, no Mineirão.
O jogador falou da satisfação de voltar ao time justamente na final da competição e sobre as possibilidades de levantar mais uma taça pelo Maior de Minas.
“Muito feliz de estar relacionado com os demais companheiros. Fiquei um tempo parado, foi um momento muito difícil, mas estou tendo a oportunidade de voltar na final, no jogo mais importante do ano. Todos os jogadores têm ciência disso, nossa torcida também, é um momento especial para o Clube então espero poder ajudar de qualquer forma, seja no banco, ou até mesmo se o professor me der a oportunidade de entrar em campo. Pode ter certeza que farei de tudo para conquistar essa competição”, declarou.
Outro que também está de volta é o meio-campo Elber. A última partida do jogador foi diante do Londrina, na Copa da Primeira Liga. Élber também esteve no banco de reservas na primeira partida da final contra o Flamengo, no Maracanã.
Confira a lista dos atletas convocados para o embate no Gigante da Pampulha:
Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Lennon
Zagueiros: Arthur, Léo, Manoel e Murilo
Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero, Nonoca, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Alisson e Raniel

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL