Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Cruzeiro |

Copa do Brasil

Cruzeiro encerra preparação para o jogo de volta da Copa do Brasil

Cruzeiro encerra preparação para o jogo de volta da Copa do Brasil
Foto: Site oficial do Cruzeiro

Com um treino recreativo, o Cruzeiro encerrou seus preparativos para o jogo de volta contra o Murici-AL, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, e o Maior de Minas pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, garantirá a classificação para a próxima fase do torneio.
Mesmo com a vantagem parcial após a vitória por 2 a 0, fora de casa, De Arrascaeta prega respeito ao adversário de Alagoas e pede foco ao time para a conquista do objetivo.
“Temos que seguir nosso caminho e fazer um bom jogo, tentar dar continuidade e intensidade. Faltam 90 minutos, sabemos que temos a vantagem, mas ainda não ganhamos nada. É tentar seguir invicto, dar o nosso melhor, ajudar a equipe e buscar ganhar os jogos”, destacou.
Para o meia uruguaio, a Raposa não deve mudar sua característica se baseando no resultado conquistado em Murici-AL e projeta um time cheio de intensidade.
“Nossa ideia é igual, sair na pressão, atacar o time deles e tentar fazer o gol. Sabemos que não necessitamos fazer o gol rápido, mas a ideia do nosso time sempre vai ser sair para ganhar a partida”, revelou.
Quem compartilha de opinião similar à do uruguaio é seu companheiro Ezequiel. O camisa 2 estrelado acredita que a equipe precisa continuar com a mesma postura que tem apresentado nos jogos nesta temporada, na qual está invicta.
“A gente tem que encarar como uma decisão, vale passar de fase que é muito importante para os nossos objetivos. Precisamos encarar como se não tivéssemos nenhuma vantagem. Nossa equipe é bem consciente, equipe bem experiente, a gente não pode dar bobeira. O futebol tem muito disso, acontecem coisas que não dar para explicar. Precisamos entrar bem, fazer logo o resultado e vencer a partida”, reforçou.
O lateral direito ponderou que, mesmo com o resultado de 2 a 0 na primeira partida, o adversário ofereceu dificuldades, o que pode se repetir no jogo desta quarta-feira.
“Esperamos um adversário forte. Foi um primeiro jogo difícil, complicado. Precisamos cuidar do nosso time, entrarmos concentrados, ver o que podemos construir”, salientou.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL