Cruzeiro inicia os trabalhos para o clássico de quarta-feira, contra o Palmeiras | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Cruzeiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Brasileirão Série A | Cruzeiro

Cruzeiro inicia os trabalhos para o clássico de quarta-feira, contra o Palmeiras

Cruzeiro inicia os trabalhos para o clássico de quarta-feira, contra o Palmeiras
Foto: Vinnicius Silva/Site oficial do Cruzeiro

A segunda-feira foi de reapresentação da equipe na Toca da Raposa II. Depois da ótima vitória diante do Santos, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o time celeste já iniciou os trabalhos para a partida de quarta-feira, contra o Palmeiras, no Mineirão.
Os jogadores que estiveram em campo fizeram trabalhos regenerativos na academia do centro de treinamento, já aqueles que não participaram, ou entraram no decorrer da partida, fizeram um trabalho técnico e tático no gramado.
Raniel, que entrou no segundo tempo do jogo, e começou a linda jogada que resultou no gol que deu a vitória ao Cruzeiro, falou da importância do elenco e da disposição do time que buscará à aproximação dos líderes da competição nacional até a parada para Copa do Mundo, no dia 14 de junho.
“Depois de alcançar os objetivos na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, vamos com foco total no Campeonato Brasileiro. Sabemos que temos uma equipe para estar lá em cima (na tabela), brigando pela primeira posição até a parada para a Copa do Mundo. Não é fácil, todo jogo pelo Brasileirão é difícil, mas nossa equipe está bem preparada e treinada para conquistar mais esse objetivo’, disse o atacante.
Autor do gol que deu a vitória ao Cruzeiro nesse domingo, Bruno Silva era só alegria na entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira. O meio-campo garantiu estar bem fisicamente, confiante e pronto para poder ajudar a equipe quando for convocado.
“Um gol que dá confiança, um gol que vem na hora certa, a desculpa agora não é parte física, não estou mal fisicamente, lógico que sinto falta de um pouco de ritmo de jogo, mas fisicamente estou me sentindo super bem e super a vontade. A fase ruim passou, agora com os jogos e tendo mais oportunidades tenho certeza que só vai melhorar’, declarou o camisa 20 celeste.

MAIS NOTICIAS - CRUZEIRO