Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Cruzeiro |

Primeira Liga

Cruzeiro: Mano alerta para jogo difícil em Londrina, pela Copa da Primeira Liga

Cruzeiro: Mano alerta para jogo difícil em Londrina, pela Copa da Primeira Liga
Foto: Washington Alves/Lightpress

O técnico Mano Menezes comandou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em preparação para o jogo contra o Londrina, pela semifinal da Copa da Primeira Liga. A partida única será disputada no domingo, às 11h, no Estádio do Café. Quem vencer avança à final. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.
Mano garantiu que o intuito é colocar em campo uma equipe forte e que reúna condições de buscar a vitória, e espera um duelo difícil em solo paranaense.
“Vencer sempre é importante para todo mundo. Você busca a conquista de um título independente se é mais ou menos importante. Dependendo que acontecer, pode ser que se torne importante. Se chegar lá é mérito. Vamos a Londrina pensando em passar para a final”, garantiu.
“O Londrina marcou muito o Fluminense. Tem o Germano, Celsinho, atletas que estão lá há bastante tempo, assim como seu treinador. Possui um trabalho bem sólido e definido. Temos outros jogadores que conhecemos. Acreditamos que será difícil, um time vai marcar forte, jogar no erro da gente, algo normal nessas circunstâncias. Será um jogo difícil”, complementou.
Em reta final de temporada, o comandante estrelado avalia que o Cruzeiro chega forte para fazer um bom papel nas três competições que atualmente disputa. Além da presença na semifinal da Copa da Primeira Liga, o Maior de Minas está no G6 do Brasileirão e, especialmente, na grande final da Copa do Brasil.
“No futebol brasileiro, nossos times não fazem uma temporada sem percalços, com raríssimas exceções. O que sustenta é o trabalho, quando se passa os maus momentos. Se não tem trabalho não se sai das dificuldades que a gente passa. É nisso que a gente acredita. Há uma possibilidade da conquista da Copa do Brasil, da Primeira Liga, se passarmos da semifinal e estar nos primeiros lugares do Brasileiro”, destacou.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA