Cruzeiro: Mano garante Raniel e Henrique, mas não antecipa equipe que joga no domingo | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Cruzeiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Brasileirão Série A | Cruzeiro

Cruzeiro: Mano garante Raniel e Henrique, mas não antecipa equipe que joga no domingo

Cruzeiro: Mano garante Raniel e Henrique, mas não antecipa equipe que joga no domingo
Foto: Site oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro segue no Rio de Janeiro onde se prepara para mais um duelo contra o Flamengo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, no estádio Maracanã. Na tarde desta sexta-feira, Mano Menezes comandou uma atividade no Centro de Capacitação Física do Exército, na região da Urca, local que será palco do último treino desta preparação, na manhã deste sábado.
O técnico celeste não quis antecipar a equipe que entrará em campo no domingo, mas confirmou que o time começará a partir das presenças do capitão Henrique e do atacante Raniel.
“Ainda estamos esboçando o que faremos na totalidade, porque os jogadores que jogaram na quarta ainda estão em processo de recuperação. No sábado tomaremos a decisão de quantos vamos tirar e como vamos fazer. Raniel vai jogar porque tem jogado menos nos últimos jogos. Ele está bem recuperado e precisa também ganhar ritmo e tempo maior em campo. Tem feito por merecer, como todos os outros”, destacou o treinador.
Outro atleta com presença garantida no domingo é Henrique. Indagado se utilizaria o capitão ou Lucas Silva, Mano disse ter escolhido o camisa 8 pelas suas características.
“Vou utilizar o Henrique porque ele é mais de primeira função. Se Romero estivesse, iria fazer (a função), porque vem fazendo bem. Lucas Silva seria para o lugar de Ariel se fosse o caso”, completou.
Vivendo grande fase, Raniel agradeceu a oportunidade concedida por Mano e valorizou a união e a força do elenco, que têm sido essenciais para os bons resultados da Raposa na temporada até o momento.
“Creio que é algo importante para o grupo. Com o elenco que temos, grandes jogadores também não podem ficar muito tempo sem atuar. Isso prova a força do nosso grupo. É preciso também descansar o pessoal, porque na quarta que vem tem uma decisão que não tem nada definido ainda (contra o Santos, pela Copa do Brasil). É uma grande oportunidade para nós, e cabe à gente aproveitar a oportunidade que o professor Mano está nos dando”, salientou o jovem camisa 17.
O Cruzeiro volta a treinar no CCFex, na Urca, neste sábado, às 10h.

MAIS NOTICIAS - CRUZEIRO