Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Campeonato Mineiro

Cruzeiro segue preparação para encarar o América-MG no domingo

Cruzeiro segue preparação para encarar o América-MG no domingo
Foto: Site oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro segue com sua preparação para o clássico de domingo, diante do América-MG, válido pela 5º rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mineirão, às 17h, e vale a liderança da competição.
Nesta quarta-feira, o elenco cinco estrelas trabalhou no período da tarde. O trabalho foi realizado em campo e teve um treino técnico comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo, acompanhado de perto pelo treinador Mano Menezes. Os atletas Thiago Neves, Edilson, Manoel e Ezequiel realizaram trabalhos internos.
Primeiro grande teste
O experiente volante Ariel Cabral conversou com os jornalistas nesta tarde e opinou sobre o jogo entre Cruzeiro e América-MG. O camisa 5 acredita que este será o primeiro grande teste da Raposa na temporada, que já tem três vitorias e um empate nas quatro partidas disputadas.
“Clássico é sempre difícil, e o América sempre dá trabalho para a gente. Sabemos da importância de vencer, que vale a liderança. Juntos, como estamos, as coisas vão dar certo. Acho que já estamos pegando a confiança para jogar com a bola, pegando ritmo, que é importante para todo o ano. E será um bom teste, vamos ver como a gente responde ao clássico”, destacou.
Time preparado
Embora Mano Menezes ainda não tenha montado a equipe que entrará em campo no domingo, o zagueiro Murilo garante que todo o elenco está focado e preparado para o clássico. Independente de quem entrar em campo, na ótica do zagueiro, o Cruzeiro estará forte.
“A gente vem se preparando bem fisicamente, mentalmente, a cada dia e a cada jogo, ganhando ritmo, nos entrosando. Isso é importante”, revelou o camisa 4, que também falou do privilégio de poder ter diversos companheiros experientes em sua posição.
“É importante aprender com os outros zagueiros. Escuto bastante todos eles, tanto sobre o que eles falam dos assuntos de dentro quanto de fora de campo”.
Visita ilustre
Nesta quarta, a Toca da Raposa II recebeu a visita de um velho conhecido: ex-jogador e hoje apresentador de TV, Roger esteve no CT estrelado para gravar uma entrevista especial com o atacante Fred. O meia, que fez sucesso com o manto estrelado no início desta década, deixou um recado para a maior torcida de Minas.
Casa cheia
Para seguir a regra deste início de ano, a Nação Azul promete mais um show no Mineirão no domingo. Até o fim da tarde desta quarta-feira, cerca de 43 mil torcedores já haviam garantido entrada no jogo. A venda segue para os Sócios no site sociodofutebol.com.br.
Quem anunciou a parcial de hoje foi nada menos que a dupla titular no título da Copa do Brasil. Pouca responsa ou nem?
 
 

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO