Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Daniel Amorim marca mais dois e Avaí vence por 3 a 0

Em mais uma noite de dois gols de Daniel Amorim, o Avaí entrou em campo neste sábado (23), às 19h, no Estádio do SESI, na partida contra o Metropolitano. Com a missão de buscar mais três pontos fora de casa, o Leão da Ilha voltou satisfeito com a vitória por 3 a 0. Com um gol marcado aos cinco minutos do primeiro tempo e outro aos 20, ambos feitos por Daniel Amorim e com Gegê aos 43 minutos.
Daniel Amorim abre o placar
Após boa jogada pela esquerda, Iury invade a área pela esquerda e rola para trás para João Paulo, o atacante avaiano bate de primeira, a bola cai no pé do centroavante, Daniel Amorim, que empurra a bola para o fundo do gol e deixa o Avaí com a vantagem no placar, 1 a 0 para o Leão da Ilha. Daniel Amorim marcou o 4º gol dele no Catarinense e o 6º na temporada.
Matador Daniel Amorim fecha o placar
No segundo tempo a equipe da casa veio para cima do Avaí para tentar o empate, mas a equipe azurra sempre muito bem organizada não passava grandes apertos contra o Metropolitano. Até que em boa jogada pelo lado esquerdo do campo, Gegê faz um cruzamento e quem aparece subindo sozinho na grande área adversária? Sim, ele. Daniel Amorim pulou muito alto e cabeceou como manda o figurino, testada para o chão, sem defesa para o goleiro adversário, 2 a 0. Agora são cinco gols no catarinense e sete na temporada.
Gegê marca um golaço
Com a partida já dominada depois do segundo gol marcado por Daniel Amorim, o Avaí não sofria mais pressão da equipe da casa. Com o time muito bem postado no jogo durante todo os 90 minutos, no final do confronto, Gegê recebeu bola do artilheiro da noite e acertou um belo chute de fora da área e fechou o placar em 3 a 0. É o primeiro gol do atleta com a camisa do Avaí.
Com 17 pontos marcados e na terceira colocação, a equipe retorna para Florianópolis neste sábado e se reapresenta na segunda-feira (25), às 16h. O próximo compromisso do Leão da Ilha será já na quarta-feira (27), às 20h, contra a Chapecoense, na Ressacada, em jogo adiado válido pela 9ª rodada do Catarinense SICOOB 2019.
FICHA-TÉCNICA
Jogo: Metropolitano x Avaí
Competição: Campeonato Catarinense SICOOB 2019
Data: 23/02/2019– Hora: 19 horas
Estádio: SESI – Local: Blumenau-SC
 
Árbitro: Diego da Costa Cidral
Assistente 1: Diogo Berndt
Assistente 2: Antônio Lourival da Luz
Quarto Árbitro: Washington Barbosa Lemos
Avaliador: Sandro Luis Mattos
Delegado Especial: Luis Carlos Koch
 
METROPOLITANO
Fabian Volpi; Thiago Araújo, Guilherme Café, Clau e Dudu; Michel Schmöller, Dudu (Negueba) e Ruan; Bruninho (Trípodi), Ari (Thiago Henrique) e Júnior Pirambu;
Técnico: Isaque Pereira
 
AVAÍ
Glédson; Lourenço, Eduardo Kunde, Ricardo e Iury (Marcinho); Pedro Castro, Matheus Barbosa (André Moritz) e Gegê; João Paulo, Brizuela (Caio Paulista) e Daniel Amorim;
Técnico: Geninho.
Cartões:
– Amarelos: Daniel Amorim, Eduardo Kunde, Ricardo (Avaí) |
GOLS: Daniel Amorim (5’1T|Avaí); Daniel Amorim (20’2T); Gegê (43’2T)

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE