De olho na Ponte Preta, Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Flamengo |

Copa do Brasil

De olho na Ponte Preta, Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu

Mais Querido volta suas atenções para o duelo pela Copa do Brasil

Muda a chave, pois o foco agora volta a ser a Copa do Brasil! Após vencer o Internacional por 2 a 0 no Maracanã, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (07) e já iniciou a preparação para o confronto contra a Ponte Preta. No jogo de ida, o Mais Querido atuou fora de casa e conseguiu um triunfo por 1 a 0. 
 
Os atletas que iniciaram o jogo contra a equipe gaúcha na tarde de ontem, no Maracanã, ficaram no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA) praticando exercícios regenerativos com o auxílio dos preparadores físicos do clube. 
 
Simultaneamente, a outra parte do grupo trabalhou no Campo 5 sob orientações de Maurício Barbieri. O treino contou com atividades em campo reduzido, focado na rápida troca de passes em um curto espaço. 
 
Recuperando-se de lesão, o meia Diego deu continuidade ao tratamento na quadra de areia do Ninho do Urubu. Acompanhado do fisioterapeuta Fred Manhães, o camisa 10 se movimentou bem e realizou exercícios de fortalecimento. 
 
Na próxima quinta-feira (10), o Mais Querido volta a campo, e dessa vez irá enfrentar a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã, a bola irá rolar a partir das 19h30.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL