Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série A

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série A

De olho na Séria A, América se reapresenta no CT Lanna Drumond

De olho na Séria A, América se reapresenta no CT Lanna Drumond
Foto: Mourão Panda/Site oficial do América-MG

Após o fim de semana de descanso, o América se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro Série A, no dia 15 de abril, diante do Sport, às 11h, no Independência.
Os jogadores começaram o treino desta tarde na academia, onde realizaram diversas atividades físicas. Depois, em campo, os jogadores fizeram exercícios de prevenção, sob o comando dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.
Com a bola rolando, os jogadores fizeram um treino de troca de passes em espaço curto. Na sequência, Enderson Moreira dividiu os atletas em quatro times diferentes e comandou um treino de criação de jogadas.
O zagueiro Messias, que estava com um incômodo no adutor esquerdo, o goleiro Fernando Leal, com uma costela fraturada, e o meia Marquinhos, com uma tendinite no adutor direito, foram liberados pelo Departamento Médico do Clube. Os três treinaram normalmente nesta segunda.  Além disso, o lateral-esquerdo Giovanni iniciou o trabalho de transição.
Após realizações de exames, o volante David foi diagnosticado com uma lesão grau dois no adutor esquerdo. João Ricardo, que está com uma lesão grau dois no reto femoral direito, segue em tratamento no DM.
O Coelho volta a treinar nesta terça-feira, em dois turnos, no CT Lanna Drumond.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE A